RE: Lista parada ?

vamos mandar ver nisso, vou ver se começo traduzindo qualquer texto sobre o
debian, vamos formar uma comunidade DEBIANA, HEHEHE, por falar nisso
deveriam colocar mais programas com a extensão .deb, como faço para o
dselect instalar .gz, .rpm ou .tgz?

Glerson
"Software is like sex; it's better when it's free."  Linus Torvalds