Re: Lista Parada?

    Eu acho que a gente ta sendo orgulhoso demais, por não perguntar
nada na
lista ou a Debian é tão tranquila que não há dúvidas. :)
    Já que tá parada vou fazer um anúncio:
    Fundamos o primeiro clube de Linux da UFRJ: LinuxClub
    Visite-nos em http://linux.cos.ufrj.br
    PS: A distribuição que estamos instalando em tudo que é máquina por
aqui
(desde 486 até Sun Sparc) é a Debian.
    Abraços,        Paulo Henrique