Teclado

Viva,

	Eu uso Debian 2.0 (Hamm) e depois de alguma luta consegui ter o teclado
todo OK em X. Modifiquei o ficheiro /etc/inputrc (mudança global. Para
um user basta ~/.inputrc). Arranjei um ficheiro Xmodmap que coloquei em
/etc/X11/Xmodmap e outro chamado default.map.gz em /etc/kbd/. Depois
bastou relançar o kbd: et voilá. A maioria dos programas funcionam OK.
Penso que outros não estão preparados. Os dois ficheiros encontrei
algures na rede, mas no me lembro onde. Se os quiserem digam qualquer
coisa. Não sei se devo mandar 'atarrachos' para a lista !?!?!

	Ciao,
    Pedro Miguel Frazao Fernandes Ferreira, Universidade do Algarve
          U.C.E.H., Campus de Gambelas, 8000 - Faro, Portugal
pfrazao@ualg.pt     Tel.:+351  89 800950 / 872950    Fax: +351 89 818560