esclarecimento

carissimo sou portugues e vivo em lisboa e queria que fizesse o especial favor de me explicar se esse aparelho israelita , faz mesmo grampo nos celulares gsm, pois aqui em portugal é o que se usa.
por outro lado queria saber onde posso me dirigir para comprar ou ver precos dos mesmo, e´ que eu tenho uma pequena agencia de detectives e era otimo obter essse material. Pedia ainda o favor se nao fosse muita massada me enviasse umas fotos de aparelho.
e perguntava se de facto é mesmo eficaz.
muito obrigado e espero que me faça esse favor
com os meus cumprimentos garcia lisboa portugal

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.