Re: Grampo de Celular debian-testing

Boa tarde...
Vi a sua oferta de escuta e fiquei muito interessado,
gostaria de utiliza-la em caso particular (conjugal)
que estou enfrentando no momento, gostaria de saber se é
possivel uma demonstraçao, pois na comprovaçao da eficacia
fecharia negocio urgente.
Se for possivel, gostaria da mesma com um destes dois numeros:
(11) 9341.7304 (Motorola C333 GSM Claro)ou
(11) 9205.9748 (Motorola C150T TDMA Claro)

Se positivo, favor entrar em contato por e-mail ou
pelo fone: (11) 3621.5152 (comercial), com Arquimedes.

Estarei aguardando anciosamente, obrigado...

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br