MALA-DIRETA.

PREZADO(A) AMIGO(A).

SE JÁ RECEBEU A MENSAGEM ANTERIORMENTE, IGNORE ESTA. DESCULPE-ME PELO TRANSTORNO. É que, às vezes, o mesmo SITE aparece repetidamente na Internet, até mesmo com nomes diferentes!

Permita-me tratá-lo(a) informalmente e perdoe-me invadir sua privacidade.

Solicito-lhe que me informe, com a maior brevidade possível, se trabalha com MALA-DIRETA por via postal, e de que maneira.

Estou precisando divulgar meu livro MINHA HISTÓRIA NA JUSTIÇA DO TRABALHO aos Juízes do Trabalho e funcionários aposentados do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, BA.

Dispõe da LISTA nominal atualizada desses servidores, com os respectivos endereços?

Você tem a relação nominal dos advogados da Bahia, com seus endereços, especialmente dos que atuam profissionalmente nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Jequié, Salvador e Vitória da Conquista?

Teria, de igual forma, os mesmos dados dos magistrados e funcionários da ativa e aposentados dos outros Tribunais sediados na Bahia? E, também, dos Professores Universitários de Direito das Faculdades da Bahia?

Reitero-lhe: só me interessa a propaganda por meio do correio, e não por e-mail.

A confecção do folheto promocional ficará por minha conta.

Certo de que serei imediatamente atendido, antecipo-lhe os meus sinceros agradecimentos.

FELICIDADES MIL para você e seus familiares.

JOSÉ CARLOS DUTRA DO CARMO.

Funcionário da Justiça do Trabalho.

Salvador, BA.

zecarlos@acserv.com.br

ADENDO: A divulgação por intermédio de e-mail funciona mesmo? Está provada, técnica e cientificamente, a sua eficácia? Em que proporção?