Querido Deus é selecionar,

?Querido Deus ? selecionar,

Estou escrevendo este e-mail para voc? com pesadas l?grimas nos meus olhos e grande tristeza em meu cora??o, meu nome ? ouedrago a senhora Vera e estou a contactar-te do meu pa?s Tun?sia quero dizer-te isto porque n?o tenho outra op??o do que para dizer como fiquei tocado se abrir com voc?, eu casado com Mr.ouedrago Brown, que trabalhou com a Embaixada da Tun?sia em Burkina Faso por nove anos antes de morrer em 2005.We o ano foi casado por onze anos sem uma crian?a.

Ele morreu depois de uma breve doen?a que durou apenas cinco dias. Desde sua morte, que decidi n?o voltar a casar, quando meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de US$ 4.850 m (4,85 milh?es de d?lares) em um banco em Ouagadougou, a cidade capital do Burkina Faso, na ?frica Ocidental atualmente este dinheiro ainda est? no banco. Ele fez esse dinheiro dispon?vel para a exporta??o de ouro da minera??o de Burkina Faso.

Recentemente, meu m?dico me disse que n?o iria durar o per?odo de sete meses devido a problema de c?ncer. O que mais me perturba ? minha doen?a de acidente vascular cerebral.Tendo conhecido a minha condi??o que eu decidi entregar voc? sobre este dinheiro para cuidar das pessoas menos privilegiada, voc? utilizar? esse dinheiro a maneira que eu vou instruir neste documento.

Quero tomar 30% do dinheiro total para seu uso pessoal, enquanto 70% do dinheiro vai para caridade, as pessoas na rua e ajudar o orfanato. Eu cresci como um ?rf?o, e n?o tenho qualquer corpo como membro da minha fam?lia, s? para acabar com eavour que ? mantida na casa de Deus. Estou fazendo isso para que Deus ir?o perdoar meus pecados e aceitar a minha alma, porque estas doen?as t?m sofrido tanto de mim.

Assim que eu receber sua resposta, eu lhe darei o contato do banco em Burkina Faso e eu tamb?m instruir? a manjedoura de banco para emitir uma carta de autoridade que voc? provar? o presente benefici?rio do dinheiro no banco que ? se voc? me garantir que vai agir em conformidade como eu declarado neste documento, voc?.

Na esperan?a de receber sua resposta:Da deputada Vera ouedrago