LEIA COM ATENÇÃO e resposta de volta,

POR FAVOR, LEIA COM ATEN??O e resposta de volta,
Eu sou o Sr. Lambert Diretor Zongo.The encarregado da se??o de
Auditoria do Banco de ?frica (BOA) em Ouagadougou, Burkina Faso.
Preciso de sua ajuda urgente neg?cio na transfer?ncia de uma soma
abandonada de ($ 19,3 milh?es) de d?lares deixado por um cliente
falecido do meu banco imediatamente ? sua conta.

Se voc? est? interessado e pronto para participar desta grande
oportunidade de neg?cios, por favor envie seus perfis para mim,
incluindo o seu nome, seu n?mero de telefone privado para uma
comunica??o f?cil.

Vou enviar-lhe mais detalhes sobre como o neg?cio ser? executado e
tamb?m a nota que voc? vai receber 40% do valor acima mencionado, se
voc? concordar em me ajudar a realizar este neg?cio.

Que o Todo-Poderoso Deus esteja com voc? em todos os momentos por
favor contacte-me para tr?s por todos os detalhes desta proposta, COM
SEGUINDO INFORMETIONS.

Seu nome completo ..........................

Seu n?mero de telefone ............................

Respeitosamente.
Mr Zongo.