[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

<><> CENTRO DE EXPLICACOES ONLINE -> Todos os niveis de escolaridade (NR/293079)



Explica??es4You
Centro de Explica??es Online

www.explicacoes4you.com
explicacoes4you at gmail.com

Explica??es Online, de todos os n?veis de escolaridade.

Centro de Estudos Online, de todos os n?veis de escolaridade, dedicado ao ensino ? dist?ncia onde poder?, com toda a rapidez e comodidade, encontrar as solu??es para as suas d?vidas dos testes, exames e trabalhos atrav?s do seu computador.

Prepara??o Para:
- Testes ensino secund?rio
- Provas Globais
- Exames Nacionais
- Exames ensino superior
- D?vidas pontuais
- Exercicios diversos
- Testes e Exames
- TPC
- Etc ...

Se j? estudou e tem apenas d?vidas na resolu??o de alguns exerc?cios de um exame ou de um trabalho, ou dificuldade na compreens?o da mat?ria e n?o consegue resolver os exerc?cios mais b?sicos, ent?o necessita de um acompanhamento personalizado e deve optar pelo modo mais eficaz, econ?mico e c?modo de Explica??es Online.

Os Professores s?o Licenciados/Mestres e com vasta experi?ncia de ensino. Caso o aluno n?o entenda a solu??o enviada, pode pedir que seja explicado de maneira mais clara. A nossa equipa n?o medir? esfor?os para que voc? entenda a solu??o da quest?o.

Para mais informa??es, entre em contacto connosco: 

Explica??es4You - Centro de Estudos Online

Rua Filipe Folque N? 10G - Apartado 12058
1061-001 Lisboa - Portugal

E-Mail: explicacoes4you at gmail.com
Website: http://www.explicacoes4you.com


Nota: Se n?o quiser receber mais correspond?ncia nossa, poder? retirar o seu endere?o desta lista de distribui??o no seguinte endere?o http://www.explicacoes4you.com/retirar.htm

Note: If don't want to receive more e-mails from us, you will be able to remove your address from this distribution list in the following address http://www.explicacoes4you.com/retirar.htm


Reply to: