Olá,

Ol?,
?
Por favor, por mais estranho ou surpreendente contato que isto possa parecer para voc?, como n?s n?o temos atender pessoalmente ou teve algum relacionamento no passado, eu humildemente pe?o que voc? tome devido considera??o de sua import?ncia e imenso benef?cio. No entanto, isto n?o ? obrigat?rio nem vou de qualquer forma obrigar voc? a honra contra a sua vontade.
?
Eu sou o Sr. Michael irm?o Gbagbo para o ex-presidente da Costa do Marfim Laurent Gbagbo a assistente pessoal de sua esposa, Sra. Simone Gbagbo, por causa da press?o pol?tica e crise Minha fam?lia est? atualmente enfrentando um problema das Na??es Unidas agora, como resultado do m?s de Novembro Elei??o Presidencial 2010 aqui na Costa do Marfim. Eu decidi honestamente confiar em voc? com a instru??o dada a mim pelo meu irm?o e da esposa depois de sua deten??o, para buscar a coopera??o de uma pessoa neutra e respeit?vel para receber a soma de US $ 20,5 milh?es de d?lares que uma Seguran?a Privada da empresa aqui no Reino Unido foram j? ajudou algu?m a minha fam?lia a apresentar-lo para sua pr?pria seguran?a, eu estou entrando em contato agora com base na confian?a e na confian?a que tenho por voc? para me ajudar neste projeto oportuno e espero que voc? ? sincero e verdadeiro considera??es a esta proposta para permitir-me
 dar-lhe mais informa??es sobre este Fundo e da disposi??o. Nota: Por favor, mantenha esta proposta como top secret e confidencial at? que seja conclu?do com sucesso, devido ao nosso nome de fam?lia para evitar o confisco do Fundo das Na??es Unidas.
?
O seu assistente urgente ? necess?ria ? sua aceita??o para carryout esta transa??o.
?
Com os melhores cumprimentos,
?
Michael Gbagbo,