FROM: Touré Golle MR

FROM: Tour? Golle MR
Auditorias e Contas Dept
BANCO COMERCIAL (C.B.C)
Burkina Faso, Ouagadougou.
?
Aten??o: Por favor,
Esta mensagem pode encontr?-lo em Surprise m?xima. No entanto, It's Just My Necessita urgente para parceiro estrangeiro que me fez entrar em contato com voc? para esta transa??o. Eu comecei seu contato de C?maras de Com?rcio de Burkina Faso Enquanto eu estava procurando um parceiro estrangeiro. Eu assegurei de sua capacidade e confiabilidade para o campe?o esta oportunidade de neg?cio quando eu orei a Deus ou Deus sobre voc?.
Sou banc?rio por profiss?o de Burkina Faso, na ?frica Ocidental e atualmente ocupando o cargo de Fiscal / Gestor de Conta do nosso banco, no Departamento de Remessas dos Neg?cios Estrangeiros, Burkina banco comercial (CBC). Tenho a oportunidade de transferir a esquerda sobre soma de ($ D?lares 10.6Million) que pertence ao Sr. Rudi Late Hermanto da Indon?sia que morreu junto com toda a sua fam?lia na trag?dia do tsunami na Indon?sia, na ?ndia 2004 e desde ent?o o Fundo foi em um Conta Suspense.
Depois de minha investiga??o Al?m disso, descobri que o Sr. Rudi Hermanto morreu com seus familiares e segundo a Lei ea Constitui??o que norteiam esta institui??o banc?ria afirmou que ap?s a expira??o do (7) sete anos, se n?o houver ?rg?o ou pessoa vem para o cr?dito o parente mais pr?ximo, o Fundo ser? Canal Into Tesouro Nacional como o Fundo n?o reclamados. Por causa da est?tica da opera??o I Want You To Stand como o parente mais pr?ximo assim que Nosso Banco Accord Voc? o seu reconhecimento e Have A transfer?ncia do Fundo para sua conta.
Portanto, eu estou convidando voc? para um neg?cio onde este dinheiro pode ser compartilhado entre n?s, a propor??o de 60% para mim enquanto 40% para voc?. E quaisquer despesas acaso ocorreu durante a transfer?ncia ser? incorrerem n?s dois. A transfer?ncia ? isenta de riscos em ambos os lados, portanto, voc? vai seguir minhas instru??es Till A transfer?ncia do Fundo para sua conta.
Mais detalhes da transfer?ncia e do Texto de formul?rio de inscri??o ser? enviado para voc? assim que eu receber seu e-mail retornar e voc? deve entrar em contato comigo assim que voc? receber essa carta.
Seu nome completo ........................
Licen?a Passport / Condu??o ..............
O seu n?mero pessoal Mobile ..............
Seu n?mero de fax pessoal ......................
Confiando em ouvir de voc? imediatamente.
Atenciosamente,
Tour? Golle.