RES: Confirmação de Participação - 6ª JORNADA DE DEBATES - CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO, ADMINISTRATIVO E JUDICIAL.

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

Olá

Bom dia, tudo bem?

Enviei no seu e-mail algumas informações sobre a 6ª JORNADA DE DEBATES - CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO, ADMINISTRATIVO E JUDICIAL, que realizaremos em Setembro.

Porém até o momento não tive o seu retorno!

Por receio de não ter recebido meu e-mail, lhe envio novamente as informações sobre este grande encontro:

Reservamos sua vaga até o dia 30/08/2019! Para confirmar sua inscrição ou cancelar a reserva, peço por gentileza que me responda a este e-mail o mais breve possível.

Consulte condições especiais para grupos de participantes!

Caso já tenha recebido este e-mail ou confirmado sua participação, peço por gentileza que desconsidere o mesmo.

Certa de sua atenção, fico no aguardo do seu retorno!

Um abraço,