Ganhe grandes rendimentos pela internet

Olá!

Meu nome é Pedro Paulo e estou te enviando este e-mail porque provavelmente temos algum amigo em comum ao qual me passou o seu endereço de e-mail.

Eu trabalho com finanças, principalmente através da internet (Forex) mais há pouco tempo descobri um hiper-fundo de investimentos, não voltado para grandes investidores mais sim para pessoas normais, fundo de investimentos capazes de render até 30% a 90 dias de aplicação, podendo ser investidos quantias mínimas de U$10. Agora você deve estar perguntando o que eu estou ganhando em te enviar este e-mail, vou te explicar: quando convidamos novos investidores para entrarem no hiper-fundo nos ganhamos 2% de suas aplicações, e assim eu já convidei uns 500 novos investidores, eu particularmente tenho investido uma quantia razoável, inicialmente comecei com apenas U$20.

Para quem conhece o mercado de Forex sabe que é capaz com muita sorte de realizarmos lucros de 30% a noventa dia, mais nesse hiper-fundo a gente não precisa ficar comprando e vendendo moedas como uns loucos e também não corremos os riscos das bolsas, etc.

Não estou enviando neste e-mail nenhum link para ser acessado e tal, caso tenha intere-se em fazer seu dinheiro render de forma absurda como eu e muitos outros estão fazendo, entre em contato comigo pelo e-mail maxfinancas@bol.com.br colocando o seu nome, o mais rápido possível entrarei em contato passando as informações e como se cadastrar, não precisa de muito, apenas U$10 para começar. Recentemente contratei uma empresa para fazer um site em português explicando todo o processo mais a empresa ainda não me entregou o site pronto.

Caso não queira receber novos e-mails com este conteúdo favor enviar-me um e-mail com o assunto "não quero ganhar dinheiro".

Espero receber sua mensagem

Grato pela atenção de ter lido o e-mail até aqui.

Atenciosamente,

Pedro Paulo