Perca um minuto lendo este e-mail. Receba muitos dias de prosperidade

Olá!

Desculpe-me se estais recebendo este e-mail sem haver solicitado, sinto muito, mais foi o único método que achei de chegar até você, serei breve para não tomar do seu tempo, também não irei pedir para clicar em nenhum link ou coisa deste gênero.

Sou consultora em marketing e analista de sistema. Estou envolvida em um novo sistema aonde que juntos poderemos estar recebendo dinheiro, não grandes fortunas mais sim um complemento a nossa renda mensal. Um mecanismo totalmente inovador na internet, sem necessidade de nenhum investimento.

Pergunte-me como através do e-mail annapaulafraga@bol.com.br, terei o maior prazer de estar lhe informando. (estou usando o e-mail pois terei o maior prazer de estar comunicando individualmente com cada pessoa, se possível favor colocar o seu primeiro nome, sexo e idade)

Peço-lhe novamente desculpas se realmente este texto não foi útil, favor envia-lo por gentileza a quem você achar que possa ser útil.

Meus Agradecimentos deste já.

Atenciosamente,

Anna Paula S. Fraga