Bugs no Debian 11...

A quem possa interessar
parabéns pelas excelentes transformações e inovações que vocês fizeram para a comunidade Linux.
Sou usuário e amante do Debian há 12 anos!
Porém estou enfrentando problemas a partir do Debian 11.
O wine32 não é instalável no Debian 11...
O comando "wbar --config  $HOME/.wbar" também não funciona no Debian 11!
O que está acontecendo com o sistema operacional Debian?
Eu não sei usar outro sistema e nem quero aprender!
Desejo cordialmente que vocês encontrem a solução!
Que Deus abençoe a todos.
Abraço.

Moisés [Brazil]