Re: Imagem do Debian

[He asks about 'live' Debian]

Opa Felipe,

Essa é uma lista em inglês, eu sugiro que você se inscreva na lista
debian-user-portuguese para conversar em português =).

	http://lists.debian.org/debian-user-portuguese

Sobre sua pergunta:

On Fri, 2008-08-01 at 11:41 -0300, filipe ferreira wrote:
> Venho por meio deste saber se o Debian tem alguma versão portátil, que
> possa ser executada de algum dispositivo (cdrom, pen-drivers). Aguardo
> anciosamente a respota.

	http://live.debian.net/debian/

Tem imagens ISO de um CD 'live' do Debian que você pode usar. Eu não
conheço nenhuma imagem para pen drives, mas quem sabe alguém na
debian-user-portuguese te ajuda? =)

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>