Re: duvida

[doubt in Portuguese (pt_BR) about the version of OO.org in Etch.
Answered and directed to d-u-portuguese]

Hugo,

Primeiramente esta é uma lista de discussão para assuntos relativos ao
projeto Debian em si, cuja língua franca é o inglês.

Para dúvidas sobre a utilização, em português, existe a lista:
debian-users-portuguese@lists.debian.org

Para responder sua dúvida específica, o Debian 4.0 (também conhecido
como "Etch" ou "stable") está com a versão 2.0.4 do OpenOffice, como
pode ser visto aqui:
http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?suite=all&subword=0&exact=1&arch=any&section=all&case=insensitive&keywords=openoffice.org&searchon=names

Mas por favor, para próximas dúvidas, utilize a lista de discussões
própria para esse fim.

[]s

--
Leo Antunes <costela@debian.org>