parceiro

Sou estudante de Sistema de informação, e depois de um trabalho
realizado para uma disciplina, e o meu trabalho foi linux dominando
mercado.  Depois de varias pesquisas de mercado e viabilidade,
conseguimos comprovar que o linux e viavel, estavel e muito indicado
para as empresas de grande e pequeno porte e que teve bastante
aceitaçao na minha cidade
Eu quero saber como posso ser um parceiro (Representante )Debian !
Como posso relizar especializacoes na minha regiao
O que e preciso para representar o Debian na minha cidade,
 se possivel qual documentaçao se e preciso fazer algum curso .

Espero uma resposta.

Divinopolis MG
01/03/2005
--