subject translated: partner (was: Re: parceiro)

Hi people,

	Antonio is a System Information student in Brasil,
in his message he tell us about a paper he wroted about
linux and market, in that paper he proved (after market
researches) that linux is viable, stable and indicated
to companies (great and small).

	He wants to know how he could be a Debian Partner.
He asks for documentation about this and also if he needs
to do a course ou trainning.

	I'm telling him about en_US on this list, also
pointing him do some pt_BR lists and some sites like
Debian.org and Consultants. :)

- -----
Olá Antonio,

	Antes de mais nada, essa é uma lista onde
utiliza-se inglês. Acima eu expliquei um pouco sobre
sua mensagem para os assinantes da lista e o que eu
iria te responder. Abaixo estou respondendo sua
mensagem. :)

Antonio Cesar escreveu:
:: Sou estudante de Sistema de informação, e depois de um
:: trabalho realizado para uma disciplina, e o meu
:: trabalho foi linux dominando mercado.  Depois de
:: varias pesquisas de mercado e viabilidade, conseguimos
:: comprovar que o linux e viavel, estavel e muito indicado
:: para as empresas de grande e pequeno porte e que teve
:: bastante aceitaçao na minha cidade
:: Eu quero saber como posso ser um parceiro (Representante )
:: Debian ! Como posso relizar especializacoes na minha
:: regiao

	O Debian não é uma empresa, é um Projeto composto
por vários voluntários. Portanto, há grandes chances que
a idéia que você tenha de representante seja diferente da
idéia que o Projeto Debian tem.

:: O que e preciso para representar o Debian na minha
:: cidade, se possivel qual documentaçao se e preciso
:: fazer algum curso .
:: Espero uma resposta.
:: Divinopolis MG
:: 01/03/2005

	Eu sugiro que você visite o [1]site do projeto,
a [2]página do Debian-BR, e visite outras listas, como
a [3]d-u-p e a lista do [4]debian-br.

	Há também a [5]página de Consultores Debian, que
tem algo *similar* ao que você está procurando.

	Abraço,

Referências:
[1]http://www.debian.org/
[2]http://www.debianbrasil.org/