Re: oi

Basically, Mariana wanted to know if we could help her with an endeavour
that has nothing to do with Debian.  It appears like an honest mistake, and
I am explaining things to her.

On Fri, 04 Jun 2004, Mariana wrote:
> Eu tenho um cinema aqui em Campinas, e uma pessoa que frequenta nosso
> cinema me informou que eu poderia mandar a programação para voces e voces
> divulgariam no site de voces, pois algumas pessoas poderiam ver a nossa
> programação nos seus computadores - estou escrevendo para ter mais
> informações sobre isso.

Essa pessoa estava errada.

Por favor acesse http://www.debian.org/index.pt.html para entender melhor
porque a sua mensagem não é apropriada para esse projeto.  Não temos nada
a ver com programação cultural, cinema, ou mesmo com Campinas.

De qualquer maneira, apreciaríamos se você informasse a essa pessoa, e a
quem mais ela andou passando esse endereço de email, para não mais fazer
isso.

> Obrigada e esperando uma resposta.

Lamento não podermos ajudar a divulgar o seu cinema, mas como só tem 1
pessoa de Campinas na lista, não faria nem sentido mesmo.  Se contar com
as listas de usuários, deve ter uns 10 a 20 no máximo.

Em geral, nada que termine com "debian.org" vai te ajudar a divulgar algo, a
menos que seja sobre o próprio Debian.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond