Re: download

[She asks about a program called PSPP, /me wonders why brazilians seem
 to have discovered this list (and probably in a not so correct context]

Em Thu, 28 Aug 2003 17:12:15 -0300, marcia.andersen@zipmail.com.br escreveu:

> oi!!

Olá Marcia,

Essa lista é uma lista internacional, mensagens devem ser postadas em
inglês. Se quiser conversar com brasileiros sobre o Debian você pode
dar uma olhada na lista debina-user-portuguese@lists.debian.org.
Veja o site do Debian-BR:

http://www.debian-br.org/

> Sou acadêmica do curso Sistemas de Informação no Estado de  Minas Gerais.
> Para um trabalho que estou fazendo, vou precisar do programa PSPP. Gostaria
> de umas instruçôes de como fazer o download do programa.

Eu não conheço programa nenhum chamado PSPP...

[~]
[kov]@[beterraba] $ apt-cache search pspp
pspp - Statistical analysis tool

Isso me faz achar que você está falando desse programa? No Debian basta
usar 'apt-get install pspp'.

Se estiver mexendo com Software Livre e Estatística entre em contato
comigo no meu email privado (kov@debian.org), porque eu tenho interesse
nisso (eu faço Ciências Sociais na UNIMONTES, em Montes Claros - MG, e
tenho uns projetos com o pessoal de Sistemas de Informação).

Abraço,

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>