Re: Instalando o Debian no PowerPC

Ricardo,

Tenho dois Macs com instalações Debian funcionando. Um iMac onde tudo foi muito
fácil e um Performa 6230(NuBus), que deu um trabalhão mas hoje funciona super-bem
como roteador.

Os dois endereços abaixo me foram muito úteis. O CD que há no endereço de cima
contém ferramentas que podem ajudá-lo a resolver seu problema atual. Qualquer outra
dúvida que eu possa sanar, estou à disposição.

http://www.mklinux.org
http://www.debian.org/releases/woody/powerpc/install

Não sei se encontrarás facilmente, mas a ferramenta pdisk
<http://cantaforda.com/cfcl/eryk/linux/pdisk/> é perfeita para o serviço. Se você
não a encontrar, avise que eu envio por eMail para você (é pequeninha, mas só posso
te mandar dos computadores do meu outro trabalho).

Abraços,

Gunther