instalacao do woody numa F50

Caros amigos,

Estou tendo enormes dificuldades para fazer a
instalação da versao 3 para powerpc do Debian.
A máquina é uma F50 IBM com processador CHRP.
Se alguem ja instalou em uma máquina ou sabe de algum
roteiro, por favor me informe...

Agradeço desde já.

Marcos Petrucci
Responsável Suporte de Redes
Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba

=====
Marcos Petrucci
["Eu me sentia infeliz por não ter sapatos, até
 que um dia encontrei um homem que não tinha pés"
                                    Harry Abbott]

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/