Nota de esclarecimento - Alertas de Segurança Debian (DSA)

Amigos da Debian-News-Portuguese e da Debian-User-Portuguese,

	Recentemente, o time de tradução para Português do Brasil do
Projeto Debian decidiu retomar o trabalho de tradução dos Alertas de
Segurança Debian (DSA - Debian Security Announce) para o português do
Brasil e, assim como era feito antes, envia essas traduções para a
lista [1]debian-news-portuguese, que é a mesma onde vocês recebem as
Notícias Semanais Debian (DWN - Debian Weekly News).

        Como a lista [1]debian-news-portuguese é moderada, o endereço
de resposta do e-mail é definido para lista [2]debian-user-portuguese,
onde os alertas podem ser discutidos.

        Assim, para continuar a receber os DSAs e o DWN traduzidos,
continue assinando a [1]debian-news-portuguese, para ler os alertas de
segurança originais,em inglês, assine a [3]debian-security-announce.

        Devo lembrar que tanto os [4]Alertas de Segurança Debian quanto
as [5]Notícias Semanais Debian também podem ser lidas on-line.

        Eu sei que deveria ter enviado esta mensagem antes, e por isso
peço minhas sinceras desculpas por qualquer incômodo que tenha causado,
e estou a disposição para esclarecer quaisquer dívidas.

1.http://lists.debian.org/debian-news-portuguese
2.http://lists.debian.org/debian-user-portuguese
3.http://lists.debian.org/debian-security-announce
4.http://www.us.debian.org/security/
5.http://www.debian.org/News/weekly/

	Abraços,

        Marco Carvalho (macs) <marcocarvalho89@yahoo.com.br>
   .''`.   Debian Weekly News: <http://www.debian.org/News/weekly>
  : :'  :  Debian BR.........: <http://debianbrasil.org>
  `. `'`        Equipe de Imprensa e Traduções do Debian-BR
    `-                 O que você quer saber hoje?