como root:
~$ SuperProbe

 .''`.
: :'  : Debian User
`. `'`
  `-

/"\
\ /
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL EM HTML

      Linux ... a nice place to live
* Alex Eduardo Chiaranda                  *
* mail: aechiara@eep.br                   *
*       aechiara@terra.com.br             *
*       aechiara@fazenda.sp.gov.br        *
* Pagina => http://www.eep.br/~aechiara   *
* ICQ => UIN 13070511                     *
* 4o Ano de Ciencia da Computacao         *
* Escola de Engenharia de Piracicaba      *
* Piracicaba - SP                         *