Re: 2 perguntas

vc tem que instalar o bin86, agora nao lembro se esta em base ou em devel,
dah uma procurada.

quanto ao lilo nem tinha notado ...

t+
[]s

/"\
\ /
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL EM HTML

      Linux ... a nice place to live
* Alex Eduardo Chiaranda                  *
* mail: aechiara@eep.br                   *
*       aechiara@merconet.com.br          *
*       aechiara@fazenda.sp.gov.br        *
* Pagina => http://www.eep.br/~aechiara   *
* ICQ => UIN 13070511                     *
* 4o Ano de Ciencia da Computacao         *
* Escola de Engenharia de Piracicaba      *
* Piracicaba - SP                         *