Re: As imagens iso não funcionaram.

Hello Chals,
how are you?

I will try to solve the problem of Eduardo.

Oi Eduardo,
tudo bem?
Esta lista é apenas em inglês, para que todos compreendam.

Se alguém te enviou uma cópia do Ubuntu ou do Debian, acredito que seja um problema nesta cópia.

Algumas informações sobre download, ISOs disponíveis gratuitamente para download e distribuidores de mídias em:

Debian
http://www.debian.org/distrib/index.pt.html
http://www.debian.org/CD/

Ubuntu
http://www.ubuntu.com/download/desktop
http://www.ubuntu-br.org/

Talvez seja interessante você ler sobre a instalação:
http://debian-handbook.info/browse/pt-BR/stable/ (Português Brasil, estamos fazendo ainda está incompleto)
http://www.debian.org/releases/stable/i386/install.pdf.pt (Portugues Portugal)

Qualquer dúvida pode enviar email diretamente para mim, sem cópias para esta lista.

Willer

2013/8/6 chals <chals@altorricon.com>
2013/8/6 Eduardo ferreira braz Pastor Vampeta
<contato2.12eduardobraz@gmail.com>:
> Meu nome é Eduardo ferreira braz, (...)

Hi,
We use English as a common language in this mailing list, this way
everybody can understand you and you get more chances to get help. So,
can you please send your mails in English from now on? Thank you very
much. I hope this is not a problem for you.

> (...) e gostaria muitissímo que os Senhores me enviassem duas
> imagens que se encaixassem no perfil destes dois sistemas.

All the official debian live images can be found at
http://live.debian.net/ or http://www.debian.org/CD/live/

Good luck, and have a good summer holiday!

--
chals
www.chalsattack.com