Preparação para o painel da MiniDebConf BH 2024

Bom dia, pessoal, como estão?

Atualizei a seção "Plano de trabalho 2024-2025" em nosso wiki [1], aproveitando a sugestão
do Paulo. Assim esboçamos nossa pauta de conversa na MiniDebConf BH [2].

Fiquei em dúvida quanto aos manuais (man) para serem traduzidos pré-lançamento da próxima
versão estável. Podem fazer recomendações, por favor? Fiquem à vontade para olhar as outras
prioridades e enviarem considerações.

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/ListaPrioridades/#plano
[2] https://bh.mini.debconf.org/talks/43-time-de-traducao-l10n-pt-br/

Abraços,