apresentação

Bom dia, pessoal, tudo bem?

Meu nome é Daniel, gostaria de contribuir no time de tradução do Debian para o português brasileiro.

Sou tradutor há 15 anos, e também tenho background na área de computação, atuei por uns 10 anos como sysadmin. Mesmo tendo vindo para a área de Letras, uso apenas Linux e software livre pra minha atividade de tradutor.

Li as várias páginas informativas, e também vi que a lista de prioridades ia ser discutida no MiniDebConfBH, se a lista foi atualizada agradeço informação.

Gostaria de saber em que frente poderia começar a atuar, agradeço orientações.

Eu sempre gostei muito de "ler o man", então em algum momento quero também me envolver com tradução de manuais, hehe. Tenho experiência traduzindo outros tipos de manuais (máquinas, caminhões etc).

Trabalho com os idiomas inglês e alemão (sei que é incomum ter textos em alemão, o idioma principal é o inglês, mas se precisar, estou aí).

abraços

--
Daniel Martineschen