Re: Contribuição na tradução do Debian

Olá, Mateus, bem-vindo à equipe de tradução!

O primeiro passo é conhecer o trabalho da equipe. Tentamos documentar
tudo em nossa página wiki [1]. Leia para ter uma ideia geral.

Para iniciar na tradução, recomendamos fazer primeiro a revisão das
descrições de pacotes no DDTSS [2]. Criar uma conta é rápido e fácil.
Antes de começar, leia atentamente as orientações [3].

Fique de olho nos comentários de cada pacote, pois lá geralmente apontamos
alguns procedimentos que passaram desapercebidos. E pode chamar quando
precisar de ajuda.

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/
[2] https://ddtp.debian.org/ddtss/index.cgi/login
[3] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/DDTP