Re: Relatório sobre as frentes de tradução Debian pt_BR em 2023-03-19

Olá,

Em 19/03/2023 12:22, Thiago Pezzo (tico) escreveu:
Olha só, bacana. Não sabia dessa iniciativa do Lenharo.

:-)

Quanto às contribuições, teria que ser manual, não? Conseguiríamos automatizar? Porque
as informações que mandei eu raspo dos sites via script e acredito que eu não teria
braços (e cabeça) para lembrar de anotar as contribuições individuais...

Infelizmente sim.

No caso do Site Web eu poderia ver os commits que fizemos. Normalmente quando alguém traduz ou revisa, eu adiciono um "thanks".

Nos modelos DebConf eu posso olhar os emails pra ver quem fez as revisões. O "bom" é que foram poucas pessoas.

Topa fazer do começo do ano até agora, e daí manter mensalmente?

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Belo Horizonte - Brasil
Debian Developer
Site: http://phls.com.br