Re: [RFR2] wml://announcements/pt/drafts/bookworm-release.wml

Oi,

On Thu, Jun 29, 2023 at 8:25 AM Carlos Henrique Lima Melara
<charlesmelara@riseup.net> wrote:

> Bom dia,

> Normalmente eu também mando o arquivo revisado junto com o patch, dessa
> vez esqueci, malz. Vou o anexar a este email.
>
> Abraços,
> Charles

Eu já vi gente mandando assim e eu acho que deve ter sido você e mais alguém.
Mas neste caso, ambos os arquivos foram enviados após o e-mail do
Paulo pedindo .wml e não vi nenhum problema.
O propósito é facilitar para a pessoa ver as alterações tanto neste
e-mail quanto no último.
Não há problema com os arquivos e nem foram enviados errados.

--
Cheers,
Leandro Cunha