Oficina de Tradução DDTSS na MiniDebConf Brasília 2023

Boa noite, pessoal.

Eu inscrevi uma oficina de tradução na minidebconf Brasília 2023 e
queria saber se vocês estão disponíveis no sábado (27/05) para auxiliar
nas revisões para que várias traduções sejam concluídas.

Também queria pedir para mandarem dicas e coisas importantes que eu
deveria comentar durante a oficina. Lembrem-se que eu não sou um
contribuidor tão assíduo do DDTSS, esses são o Fred e o Tico.

Abraços,
Charles