Re: Sugestão para reunião de início de ano

Boa tarde,

O link para a sala da reunião foi enviada via IRC. Se alguém não recebeu,
entre em contato através dos canais da equipe de tradução [1] para que
enviemos diretamente.

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/

Abraços e até daqui a pouco,
Thiago Pezzo (Tico)