Re: Arquivos po pendentes

Boa noite, pessoal.

On Fri, Jul 29, 2022 at 10:24:14AM -0300, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
> Aproveitando a movimentação em torno dos arquivos .po do apt e do dpkg,
> gostaria de lembrar que temos uma lista de arquivos .po pendentes de
> revisão, com RFR e LCFC.
>
> Aqui tem vários arquivos enviados pelo Thiago esse ano, e dois arquivos
> bastante antigos enviados pelo Jorge (provavelmente precisam de
> atualização):
> https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html#rfr

Os do Tico eu já revisei, os emails devem chegar logo mais. Posso dar
uma olhada nos do Jorge nas próximas semanas. Na verdade, tem um do Tico
que é RFR2. Como fui eu que fiz a primeira revisão, acho que outra
pessoa vai precisar fazer olhar isso.

> E alguns poucos como LCFC:
> https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html#lcfc
>
> Bora matar essas listas? :-)

Vou tentar dar uma olhada nas próximas semanas. No pior dos casos, até a
1ª semana de setembro, já teremos matado tudo isso :-)

Abraços,
Charles