Re: criação de usuário

Salve, Alceu,

Falamos do Contributors [1], que consolida suas contribuições. Basta ir na
página, criar seu login e vincular aos e-mails que utiliza no Debian.
Infelizmente ainda não está contabilizando o DDTP/DDTSS, fica a dica caso
queira ajudar a vincular essa base de dados.

[1] https://contributors.debian.org/

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)