Re: Fechando a oficina DDTP 2022.1

Olá Tico!
Achei o  fluxo de trabalho dentro do DDTSS perfeito para a minha rotina, da para ir eliminando as demandas de tradução/revisão conciliando à rotina diária.
Sigo nos trabalhos, podem contar comigo no time.
Posteriormente gostaria de receber informações sobre como inserir o  nome na lista de contribuidores. Já tenho conta no salsa.

Abrax.
Hélio Vieira