Re: Oficina para iniciantes DDTP/DDTSS 2022.1

Não falei em gravar com pessoas iniciantes!
Tutor pode gravar sozinho :)

Em ter., 8 de fev. de 2022 às 10:43, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:
Essa questão de gravar com pessoas iniciantes é complicado. Os encontros têm
sido feitos para manter um ambiente mais íntimo mesmo.

Mas eu o Fred realmente ficamos devendo um vídeo explicativo... Quem sabe não
aproveitamos e fazemos. Lembrando que o Paulo já criou e divulgou alguns. Por
exemplo:

Tutorial para revisão de traduções do site debian.org
https://www.youtube.com/watch?v=qH6XxMdiZ3A

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)

>>> https://pixelfed.social/rberlim