[LCFC] po-debconf://jalview/pt_BR.po

On 2021-03-10 19:11, Adriano Rafael Gomes wrote:

> Segue patch com sugestões, fique à vontade para aplicá-las ou não.

Vou aplicar seu patch, com exceção do termo biológico "alinhamento
múltiplo de sequência", que acredito ser a tradução mais usada do inglês
"multiple sequence alignment".

> [...]
> https://lists.debian.org/debian-i18n/2021/03/msg00001.html
> https://lists.debian.org/debian-i18n/2021/03/pptr3xtLR1vvo.ppt
>
> Trabalhamos sobre o template 1 (que está no sid), mas o template 2
> (que foi enviado pelo mantenedor para a debian-i18n) parece ser mais
> recente:
> 1) jalview_2.11.1.3+dfsg2-3
> "POT-Creation-Date: 2021-02-22 17:20+0100\n"
> 2) jalview_2.11.1.3+dfsg2-4
> "POT-Creation-Date: 2021-02-27 21:34+0100\n"
>
> Se for isso mesmo, acho que devemos ajustar para usar o template 2.
>
> Por favor, veja se faz sentido essa minha suspeita.

Faz sentido sim, obrigada por perceber meu engano!
Mas pelo que vi foram atualizações de menor importância, o grosso vc já
revisou.

Obrigada!

Tássia.