Re: Participar como Tradutor

Olá Tiago, seja muito bem vindo. Ando afastado das atividades de tradução mas nisso posso ajudar, rs. Bom, tenho uns links aqui que consulto quando volto para a atividade de tradução. Se algo mudou, os colegas com certeza irão me corrigir. Mas um bom começo é se apropriar do fluxo de tradução. Você encontrará mais informações em [1]. Além disso, Nesse link [2] você encontra itens não traduzidos bem como algumas estatísticas. Com essas duas fontes já é possível se inteirar um pouco desse trabalho. Sua ajuda será extremamente importante. Somos gratos por isso! Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para enviá-la na lista.

[1] - https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/WebWML#Fluxograma_de_tradu.2BAOcA4w-o_de_p.2BAOE-ginas_web
[2] - https://www.debian.org/devel/website/stats/pt#outdated

Leonardo Rocha.