Re: [Diolinux Plus] [Linux] O fim da linha para o Cinnamon no Debian?

Eu curto muito o Cinnamon, mas vejo a diferença do DE entre o Pop! OS e o Debian. No Pop está mais estável.

Já fui usuário de KDE, e tudo que ouço sobre ele me dá vontade de voltar a usar. A preguiça é só de configurar ele pra deixar como eu gosto.

Feliz Cosme & Damião para todos vocês, aliás!

Att

--
Ricardo Berlim Fonseca
@rberlim:matrix.org