Re: Introducão - Felipe Viggiano

> Atualmente eu contribuo com a documentação do projeto LibreOffice e tem sido uma experiência bem bacana também!
Ah, legal. Podemos marcar um dia para trocar ideias sobre os projetos, sem dúvida.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)

March 18, 2021 8:33 AM, "Felipe Viggiano" <felipeviggiano@gmail.com> wrote:
Bom dia Paulo e Thiago!
Agradeço as rápidas respostas e as dicas também!
Atualmente eu contribuo com a documentação do projeto LibreOffice e tem sido uma experiência bem bacana também!
Estou agora estudando todos as dicas e materiais que venho recebendo agora e espero poder começar a contribuir logo!
Um abraço!
Felipe Viggiano
Em qui, 18 de mar de 2021 07:04, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:
Salve, Felipe, bem vindo.

Como você, eu e muitos(as) outros(as) não são desenvolvedores(as). Há muitas formas de contribuir, como o
Paulo já te indicou, e a tradução é uma ótima porta de entrada para o projeto Debian e para o software livre
em geral.

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)

March 17, 2021 10:42 PM, "Felipe Viggiano" <felipeviggiano@gmail.com> wrote:
Boa noite a todos,
Me chamo Felipe e gostaria de participar das tarefas de tradução do Debian.
Não sou um desenvolvedor, apenas usuário do Debian, então creio que participar da tradução seja uma boa porta de entrada para contribuir com o projeto.
Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida sobre outras formas de contribuição para quem não é desenvolvedor, gostaria de ver alguma coisa na área de QA também, seria possível? Alguém da lista também participa dessas tarefas?
À disposição,
Felipe Viggiano