Re: [DONE] wiki://wiki.debian.org/Shell

Boa tarde, Tico.

On Fri, Feb 12, 2021 at 12:47:42PM +0000, Thiago Pezzo (tico) wrote:
> O sistema que coordena a lista pegou a referência ao wiki.
> Se fizermos um movimento de tradução/revisão, podemos usá-lo.

Ele realmente pega, passei por essa questão quando a gente começou a
fazer a tradução do bits. Na verdade, ele aceita "qualquer" coisa do
cabeçalho do email na forma:

Você pode ler um pouco mais sobre isso em [1].

[1] https://www.debian.org/international/l10n/pseudo-urls

Aliás há um estado bem interessante que é o [TAF], o qual indica
trabalho a ser feito, mas precisa ser enviado por um coordenador
(não sei se talvez o phls ou o Lenharo sejam).

Abraços,
Charles