Re: traduções

Obrigado Thiago!

Eu dei uma olhada e acho que o ideal seria uma das web, afinal, é o recomendado para iniciantes :) Assim, não tenho nenhum assunto em específico que me interesse mais, seria mais a vontade de poder contribuir com o projeto depois de usar ele durante todos estes anos sem dar um retorno.

Estou no canal do telegram também, caso ache melhor continuar por lá e não ficar enchendo a lista com isso :)

Abraços,

Berlim