Re: Notícias não traduzidas

Em 03/02/2021 11:08, Thiago Pezzo (tico) escreveu:
> Salve, Paulo.
Opa,

> Acho a lista importante para termos uma referência no caso de mais pessoas
> começarem a ajudar. No momento, contudo, você poderia selecionar as notícias
> mais relevantes (lançamentos de versões, por exemplo) para serem traduzidas
> Posso me comprometer com isso, mas não com a lista completa.

Pow Thiago, são só 1.150 arquivos, dá pra terminar rapidinho hehehe

Pessoalmente eu acho que é mais interessante fazer por ano, e na ordem
decrescente.

Então essas seriam as primeiras:

devel/debian-installer/News/2020/20201206 -> 9929
devel/debian-installer/News/2020/20200316 -> 4802
News/weekly/2020/index -> 378
News/weekly/2020/01/index -> 27577
News/2020/20200926 -> 10585
News/2020/20200830 -> 6802
News/2020/20200801 -> 16936
News/2020/20200718 -> 16071
News/2020/20200616 -> 4341
News/2020/20200208 -> 15361
News/2020/2020020802 -> 13344

> Acredito que poderíamos nos direcionar para algumas traduções do wiki, bem
> como continuar o trabalho no DDTP/DDTSS.

Sim, eu acho que o mais importante do site já foi traduzido mesmo.

> Há algo mais que podemos focalizar nossos esforços?
Acredito que é isso mesmo.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Site: http://phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450