Re: [LCFC] md://publicity/bits/content/2021/arduino-back-in-debian.md

Boa noite, Paulo.

On Mon, Feb 01, 2021 at 05:52:32PM -0300, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
> Fiz a revisão e segue algumas observações/sugestões:

Ótimo, obrigado pela revisão.

> - No email do RFR é legal incluir o link para o arquivo em inglês no
> repositório. Assim fica mais fácil pra achar na revisão (só pra
> facilitar mesmo)
> https://salsa.debian.org/publicity-team/bits/-/blob/master/content/2021/arduino-back-in-debian.md

Ok, mandarei na próxima.

> - no geral temos usando "equipe" ao invés de "time". Alguém propos usar
> equipe um tempo atrás e ficou essa ideia.

Acho legal, alterado no arquivo.

> - Pra manter a nomenclatura do início do texto:
> "O time de eletrônicos do Debian apreciaria"
> "A equipe Debian Eletrônica apreciaria"
>
> - sugestão de trocar o tempo dos verbos porque eles querem que as
> pessoas testem agora:
> "conhecimento necessário pudessem testar o pacote e informar se foram
> encontrados quaisquer problemas."
> "conhecimento necessário puderem testar o pacote e nos informar se forem
> encontrados quaisquer problemas."

Concordo com a sugestão.

> - Pra manter a nomenclatura do início do texto:
> "Com esta publicação, agradecemos o time de eletrônicos do Debian"
> "Com esta publicação, agradecemos a equipe Debian Eletrôica"

Incorporei todas as sugestões. Tirei o WIP do merge request rápido
demais pra tradução ser publicada junto com o bits, então será
necessário um novo MR. Criei e vou deixar com WIP pelo menos mais
um dia para esperar mais alguma resposta ao LCFC. Ele pode ser visto
em: https://salsa.debian.org/publicity-team/bits/-/merge_requests/63

> Valeu por ficar de olho no Bits!
> Muito legal!

Estou atualizando minha cópia do bits uma vez por semana mais ou menos,
então estou conseguindo pegar os drafts.

Segue em anexo o arquivo com as mudanças incorporadas.

Abraços,
Charles
Title: Arduino está de volta ao Debian
Slug: arduino-back-in-debian