Re: Conexão HDMI Dell + Debian Buster

Olá Leonardo,

Em 21/01/2021 11:11, Leonardo S. S. da Rocha escreveu:
> Pessoal, bom dia!
>
> estou com uma situação estranha em meu notebook. De um dia para o
> outro ele parou de espelhar imagem em um segundo monitor que eu tenho.
> Não só em casa mas no trabalho também. Tenho um Dell Inspiron 14 7000
> e o adaptador que uso para conexão com monitores VGA é da própria
> Dell. No entanto, se eu conecto, por exemplo, um projetor com HDMI,
> sem o adaptador, ele espelha normal. Agora, o adaptador foi testado em
> outros dois computadores no meu trabalho, e está funcionando
> perfeitamente. Não sei se  pode ter rolado alguma atualização no
> [...]

Olá, como essa lista é destinada ao trabalho de tradução, o ideal é que
vocẽ envie dúvidas técnicas para a lista
debian-user-portuguese@lists.debian.org

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Site: http://phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450