[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/katharina.wml

Traduzida.

Em ter., 7 de jul. de 2020 às 18:18, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> Vou traduzir esta aqui.
>
> Abraços,
> Rafael Fontenelle
<define-tag pagetitle>Katharina Sabel</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"
#use wml::debian::translation-check translation="737e31d579fb28438d16dc3ad6afeb3a068dbd81"

<profile name="Katharina Sabel (aka SpaceKookie)" picture="">
    <URL>www.katharinasabel.de</URL>
    <email>sabel.katharina@gmail.com</email>
    <question1>
    <answer><p>
Há cerca de 1 ano e meio. Embora eu esteja usando distribuições
baseadas no Debian desde os 15 anos (e agora tenho 21)

    <question2>
    <answer><p>
Sou desenvolvedora de software, mas não especificamente
uma desenvolvedora Debian.

    <question3>
    <answer><p>
Na verdade, nada além de levar as pessoas a abandonar o Windows
e instalar o Linux (também conhecido como Debian)

    <question4>
    <answer><p>
Eu quero e efetivamente contribuo para a comunidade Debian porque
acho importante ter software livre e de código aberto para usar,
o Debian é um ótimo sistema operacional e eu gosto da ideia de
grupos como Debian Women.

    <question5>
    <answer><p>
Na verdade, eu também não sei o que estou fazendo. Eu acho que estar
envolvida nos fóruns e canais de IRC é um bom começo, envolver-se com
outras pessoas trabalhando no Debian, aprender sobre a tecnologia que
lhe fascina.

    <question6>
    <answer><p>
Infelizmente não.

    <question7>
    <answer><p>
Tenho 21 anos, estudo Ciência da Computação na Universidade Humboldt,
em Berlim. Desenvolvo software no meu tempo livre e adoro gatos :3

</profile>