[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/erinn

Traduzida.

Em ter., 7 de jul. de 2020 às 17:48, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> Vou traduzir esta aqui.
>
> Abraços,
> Rafael Fontenelle
#use wml::debian::translation-check translation="3523840b55403b968b0416fa959e4c0550db0163"
<define-tag pagetitle>Erinn Clark</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"

<profile name="Erinn Clark" picture="erinn.jpg">
    <URL>http://erinn.org</URL>
    <email>erinn@debian.org</email>

    <question1>
    <answer><p>
    Desde 2003.

    <question2>
    <answer><p>
    Sim.

    <question3>
    <answer><p>
    Empacotamento, o Projeto Debian Women, torturando meu sparc64 com
    testes de d-i.

    <question4>
    <answer><p>
    Inicialmente, era a comunidade. O que me mantém com o Debian é sua
    integridade e compromisso com a liberdade e a excelência técnica.

    <question5>
    <answer><p>
    Certamente. Regra número um: não tenha medo. A comunidade Debian
    adquiriu um pouco de reputação, e é sempre prudente observar antes
    de correr o risco, mas não se deixe levar pelas listas de discussão.
    Existem muitas pessoas amigáveis e úteis a serem encontradas.
    Encontre uma subseção do Debian da qual você possa fazer parte, e
    que valorizará suas contribuições. Participe da lista de discussão do
    Debian Women. Certamente seremos capazes de encontrar muitas coisas
    para fazer que você pode não ter pensado por si própria. Além disso,
    consulte a página de <a href="$(WOMEN)/participate">envolvimento</a>
    para obter ideias sobre como começar.

    <question6>
    <answer><p>
    Sim, <a href="http://linuxchix.org";>LinuxChix</a> ocasionalmente.

    <question7>
    <answer><p>
    <i>Noli me tangere, pois eu sou de César,<br />
    E indômita para apanhar, embora pareça dócil.”</i><br />
    	-- A Quem Quiser Caçar, Sir Thomas Wyatt
</profile>