[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/akira

Traduzido!

Em seg., 6 de jul. de 2020 às 22:41, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> Vou traduzir esta.
>
> Abraços,
> Rafael Fontenelle
#use wml::debian::translation-check translation="97dfe4170725c2f076dd47e272ebd749cd0b40e6"
<define-tag pagetitle>Akira</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"

<profile name="Akira" picture="">

    <email>marivalenm@gmail.com</email>
    IRC: akira em #debian-reproducible e #debian-women

    <question1>
    # Há quanto tempo você usa o Debian?
    <answer>
    Sou usuária do Debian desde 2012. Comecei a fazer algumas contribuições desde <a href=
    "https://bugs.debian.org/cgi-bin/pkgreport.cgi?correspondent=marivalenm%40gmail.com;archive=both;dist=unstable";>
    18 de janeiro de 2015</a>.
    </answer>

    <question3>
    <answer>
    Eu era uma aluna do Google Summer of Code trabalhando no esforço de compilações reproduzíveis durante o verão de 2015. Planejo continuar trabalhando com eles depois :)
    </answer>

    <question4>
    # O que te interessou em trabalhar com o Debian?
    <answer>
    sua resposta
    </answer>

    <question5>
    # Você tem alguma dica para mulheres interessadas em se envolver com o Debian?
    <answer>
    sua resposta
    </answer>

    <question6>
    # Você está envolvida com outras mulheres no grupo de tecnologia? Quais?
    <answer>
    sua resposta
    </answer>

    <question7>
    # Um pouco mais sobre você...
    <answer>
    Nasci na Venezuela, mas vim para a Alemanha para me formar em Bioquímica e Biologia Celular. Após meu bacharelado, fui para a Universidade de Lund, na Suécia, para fazer meu mestrado em Bioinformática. Atualmente, estou de volta à Alemanha para fazer o trabalho prático da minha tese de mestrado. Durante meu tempo na Suécia, fiz um curso de programação em Perl como parte de meus mestres. Eu também sei um pouco de Python e JavaScript.
    </answer>
</profile>